Foi publicada a 2ª edição do ranking 100 Startups to Watch, que representa uma amostra do que o Brasil tem de mais promissor em empresas de inovação.

Mais de 2.200 empresas participaram dessa fase. O crivo da avaliação passou pela maturidade da operação e pelo perfil e experiência dos fundadores. No funil técnico, as startups selecionadas foram avaliadas por 80 especialistas da EloGroup, Corp.vc, PEGN e Época NEGÓCIOS.


Fonte: Valor Econômico


O processo de seleção foi dividido em duas etapas e levou em conta pontos ligados ao potencial de inovação, tração comercial, equipes e captação de investimentos. Foram então selecionadas 100 empresas e a Alboom está entre elas.

Hoje é um dia muito especial para a Alboom. Estamos contentes e honrados em fazer parte do ranking 100 STW. É um reconhecimento que verdadeiramente queremos compartilhar com toda a comunidade que tanto nos apoia, nossos colaboradores, clientes e parceiros” diz Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

A Alboom, em abril de 2019, comemorou seus 4 anos de existência. Em sua trajetória ampliou o portfólio de produtos buscando se diferenciar como uma plataforma integrada de soluções de website, vendas e produtividade.


Fonte: Época Negócios


A Alboom tem hoje cerca de 30 mil clientes em mais de 60 países e vem crescendo exponencialmente não somente no Brasil mas em outros países da América Latina e Europa.

A publicação original da 2ª edição do ranking 100 Startups to Watch pode ser encontrada nas mídias abaixo:

Em abril de 2019 a Alboom também foi reconhecida como líder em soluções de website para fotógrafos no Brasil, segundo a revista FHOX. Mais recentemente o portal A Arquiteta, especializado em arquitetura, design e engenharia, passou a promover as soluções Alboom para seus clientes.

Deseja entrar para a comunidade Alboom? Crie sua conta gratuita agora mesmo e experimente todos os produtos.